quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cat Sitter





O que é?
Nos nossos dias vivemos em um ritmo acelerado e muito exigente que muitas vezes não nos deixa tempo para cuidarmos com a atenção necessária dos que mais gostamos, entre eles, os nossos animais de estimação.
Com esse serviço, o animal continua a receber o carinho e a atenção que merece mesmo com o dono ausente, pois a Pet Sitter (babá de animais) é uma prestadora de serviços que cuida de um ou mais animais de estimação em suas próprias residências enquanto o dono precisar se ausentar. O profissional visita seu pet quantas vezes necessário para cuidar, alimentar e brincar.
Esse serviço foi feito para quem não abre mão da felicidade e bem estar do seu animal.

Quais as vantagens desse serviço?
As vantagens são inúmeras! Seu animal estará na própria casa, em seu território e se sentirá seguro e confortável, contará com atendimento exclusivo e personalizado, respeitando sua rotina e o seu regime alimentar, assim como cuidados especiais com medicação, escovação ou qualquer outra necessidade especial que ele tenha.
Seu gato terá água sempre fresca e comida sempre nova, além de receber carinho, atenção e participar de várias brincadeiras para manter-se entretido. Mesmo em suas viagens, seu gato manterá sua rotina consistente e quando voltar, será como se não tivesse partido.
Além dos cuidados com o pet, as plantas serão regadas, as cartas trazidas para dentro de casa, qualquer baguncinha que seu animal tenha feito em sua ausência será reparada e o lixo será levado para fora. Tudo para que você encontre sua casa do jeito que a deixou.
O custo é reduzido comparado às outras opções, é menos traumático, a exposição do gato à doenças é minimizada e você terá mais paz de espírito, sabendo que há alguém de confiança em sua casa cuidando para que não falte nada a seu pet.
Você terá registro de fotos do seu animalzinho para saber como ele está e poderá requisitá-lo a qualquer momento. Tudo isso sem o inconveniente de solicitar a vizinhos, amigos e familiares para que cuidem do seu pet. O serviço é feito em seu domicílio, não causando transtornos a você ou ao seu animal no transporte para outros locais, economizando tempo e combustível.
Além do amor, atenção e carinho que só uma profissional com dedicação exclusiva a seu pet pode proporcionar.





O que está incluso no serviço?
No serviço com duração de duas horas estão inclusas a visita, brincadeiras, troca da água, reposição de comida, limpeza da caixa de areia, cuidados extras como escovação dos pelos e medicação (exceto injetáveis), se necessário, rega das plantas, recolhimento da correspondência e jornal, retirada do lixo e envio de informações e fotos do seu pet por e-mail diariamente (ou conforme solicitado pelo cliente).

Como eu faço para contratar o serviço?
Ao me contatar por e-mail, agendaremos uma visita para conhecer seu gato, apresentar meu trabalho e os diferenciais e esclarecer quaisquer dúvidas a respeito do serviço.
Nessa visita, receberei todas as informações importantes sobre o animal, como eventuais necessidades especiais, sua rotina, observarei o temperamento do animal, faremos uma primeira socialização e verificarei sua imunização e vermifugação.
Na visita a seguinte documentação será necessária:
Carteira de vacinação atualizada;
Identificação e contatos do médico veterinário responsável;
Identificação e contatos de um tutor responsável na ausência do dono;
Assinatura do contrato de prestação de serviços;
Autorização para atendimento de urgência.



Minha residência ficará exposta?
De maneira alguma. A única autorizada a entrar em sua residência serei eu no momento da visita. Pode ainda ser definido lugares de acesso e lugares restritos na residência em contrato. As chaves podem ficar na portaria ou com algum funcionário de sua confiança e serem entregues na entrada e devolvidas na saída ou ficarem comigo e serem guardadas junto à ficha do seu animal.

Posso nomear uma pessoa para supervisionar a visita?
Sim, pode. Caso um supervisor seja nomeado, todas as visitas serão acompanhadas por ele e uma ficha anexa ao contrato será assinada pelo supervisor ao término de cada visita.

E se acontecer algum acidente com o meu gato durante minha ausência?
Acidentes são eventos cuja previsão escapa do domínio humano. Embora todas as situações de risco sejam por mim constantemente avalizadas, no caso da ocorrência de um acidente ou alguma situação de emergência entrarei imediatamente em contato com o veterinário que me indicou previamente durante a reunião de familiarização e transportarei o animal até a respectiva clínica veterinária caso seja necessário. Entrarei em contato com você para relatar a situação imediatamente.

IMPORTANTE:
A ração do animal será fornecida pelo seu responsável;
A medicação só será feita por meio da descrição completa do tratamento do animal, com autorização do veterinário responsável;



PREÇOS: Peço aos donos interessados que entrem em contato comigo para que façamos um plano detalhado das necessidades do seu gato e então um orçamento, sem compromisso.

Entre em contato comigo, esclareça suas dúvidas e agende uma visita!